top of page

SERVIÇOS

Lista Check.png
Reformulação dos Projetos Pedagógicos
Diagnóstico Estratégico Mercadológico e Institucional

Reformulação (ou elaboração) dos projetos pedagógicos dos cursos considerando o um diagnóstico. São aperfeiçoados: os projetos pedagógicos dos cursos como um todo, as matrizes curriculares dos cursos, a distribuição da carga horária total nos componentes curriculares, a forma de se trabalhar a relação hora-aula e hora relógio, as atividades complementares, o estágio supervisionado e o trabalho de conclusão do curso.

Diante do atual cenário competitivo no setor de ensino privado, onde as IES precisam acessar importantes informações mercadológicas para a tomada de decisão com a maior brevidade possível, o InsBE inovou mais uma vez criando um método de Diagnóstico Mercadológico que responde às principais questões necessárias ao gestor universitário, conforme descrito abaixo

Contrato.png
Proposta Pedagógica Institucional

Modernização pedagógica tendo em vista o aperfeiçoamento do processo ensino-aprendizagem e a melhoria dos resultados no ENADE. São aperfeiçoados: a relação ensino-aprendizagem, a cultura do ensino centrado na aprendizagem, a sistematização dos planos de ensino e das aulas, a forma de se trabalhar com atividades de autoaprendizagem não presenciais e o sistema de avaliação da aprendizagem dos alunos.

Aperto de mão.png
Marketing e Comunicação com Gestão de Relacionamento com o Cliente

Construímos juntamente com a equipe da instituição o planejamento anual de marketing e comunicação, com previsão orçamentária, estratégias e ações em todas as áreas do marketing e da comunicação. Uma vez elaborado o planejamento estratégico e definido o posicionamento da instituição, passa-se a construção dos elementos de marketing e comunicação que servirão de base para a obtenção dos resultados almejados no planejamento.

Proc. Selet..png
Definição do Perfil Docente

Definição do perfil profissional do corpo docente da instituição procurando atender a real necessidade dentro de cada área de acordo com a legislação vigente no MEC. São ajustados: o tamanho do quadro docente, o perfil profissional desejado , o plano de carreira docente e os regimes de trabalho em tempo integral e parcial. Adequação do quadro docente da instituição: total de docentes, formação e regime de trabalho.

Gráfico $.png
Comercialização e Plano Estratégico

Os objetivos estratégicos representam um conjunto de objetivos de médio e longo prazos que devem ser perseguidos e estar em sintonia com a missão definida. Também vamos identificar a estratégia de vendas a ser adotada pela empresa  (existente ou a ser criada), destacando-se as formas de comercialização ( Exemplo: vendedores próprios, telemarketing, vendas a varejo ou atacado, e-commerce, etc.), e as formas de assistência pós venda.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Copyright © 2010 InsBE. Todos os direitos reservados. insbe.com.br

Logo Insbe (Branco).png
bottom of page